quarta-feira, 24 de junho de 2009

Em busca da especialização...

Volto a bater na tecla que só estamos passando por essa humilhação em torno do fim da obrigatoriedade do diploma porque nós mesmos não soubemos honrar e zelar pela nossa categoria. Como disse, nós é que temos que nos especializar e não deixar que os especialistas tomem os nossos lugares.

Pois bem, a FAAP está oferecendo um curso gratuito para jornalistas na área de economia e negócios. O programa, intitulado de Agenda Brasil, tem duração de 20 semanas, com carga horária de 60 horas e aulas nas manhãs de segunda-feira.

O curso aborda temas como, gestão, fusões e aquisições, empreendedorismo, responsabilidade social, mercado financeiro, uso e estratégias de TI, marketing, entre outros assuntos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho nos seguintes e-mails: suelen.rodrigues@wnp.com.br, fabiana.dourado@wnp.com.br e viviane.laube@wnp.com.br. A seleção dos participantes será feita pela diretoria da FAAP-MBA.

O Tribunal de Contas da União (TCU) também está organizando um evento em Brasília no próximo dia 29/06 para explicar seu funcionamento aos jornalistas. Os interessados devem enviar um e-mail para imprensa@tcu.gov.br ou ligar para (61) 3316-7208 informando nome completo e veículo para o qual trabalha.

Não tem desculpa para não aprimorar seus conhecimentos e valorizar nosso diploma!

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: