quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Depois do Twitter, o Woofer

O Twitter pode já estar virando coisa do passado. Isso mesmo. Acaba de ser lançado o Woofer, sistema de macroblogs com posts de no mínimo 1400 caracteres.

A página é igualzinha a do Twitter e chega fazendo pressão com o pioneiro. Seu lançamento está sendo marcado pelo slogan "quando 140 caracteres não são suficientes", referindo-se diretamente à limitação imposta pelo Twitter.

Seu símbolo é um cachorro azul correndo atrás do já famoso pássaro do Twitter e o significado do nome Woofer é "late mais alto".

O Woofer é gerido pela empresa Join the Company, que diz ser especializada em websites de entretenimento. Até o momento o site registra quase 7000 usuários. Resta saber se vamos ter tanto o que falar...

5 comentários:

Kaue disse...

É, o Twitter que se cuide, parece que esse Woofer vem com tudo. Como o próprio nome diz, late mais alto.
O Slogan sensacional, um cachorro correndo atrás do famoso pássaro do Twitter.
Vamos ver no que vai dar....
Concorrência, é isso!
Bjos.

Comunicação em Rede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comunicação em Rede disse...

Chega um certo ponto que é tão complicado essa coisa de tecnologia.. O blog foi criado para que as pessoas escrevem até morrer, aí depois o twitter apenas para mandar uns recadinhos, e agora o woofer para escrevermos no mínimo 1400 caracteres. Mas se for pra escrever tanto assim já tem o blog!

Eu ainda não testei o woofer e ahco que não vou tão cedo, acabei de entrar no twitter e ainda estou engatinhando nele. Eu acho que essa coisa de inventar em cima de uma invenção é perigoso. Se a plataforma não tiver um diferencial considerável, que o faça não ser "mais uma ferramenta" e sim "uma ferramenta" pode acabar ficando às moscas..

Marília, sei que ainda não te enviei o artigo do youtube, mas não passa desse final de semana, ok?

Bjs!
Karol

nelsontucci disse...

É sempre bom ficarmos antenados nas novas tecnologias. Mas, a exemplo do que fiz em comentário anterior, neste mesmo Blog, é preciso identificar a NECESSIDADE de se adotar tais coisas, para não ficarmos apenas no modismo...

Ben Oliveira disse...

Eu não tenho Twitter, mas acho que 1400 carácteres são bem melhores que somente 140 caracteres...
Muito legal o post!