segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ex-BBBs lucram com fim do diploma

O blogueiro de televisão Fábio Maksymczuk apresenta um texto divino hoje no Portal Imprensa. Atualizando o público sobre as novidades na telinha, o jornalista relata que mais um ex-BBB foi contratado como repórter especial na RedeTV! Agora foi a vez de Ana Carolina Madeira, a carente da vovó Naná na edição de 2009 do programa.

Também está no ar Jaqueline Khury (que passou nada mais, nada menos que míseros 7 dias no reality show da TV Globo) comando o programa Interligado, que estreou recentemente no horário das 14h. Flávia Viana (que recentemente virou cantora) também teve passagem pela emissora na apresentação do programa Esquenta.

Irís Stefanelli (a eterna Siri de Alemão) parece já ter conquistado cadeira cativa na emissora. Desde que saiu do reality, em 2007, a loira de sotaque forte está na posição de apresentadora do TV Fama.

Sabiamente, Fábio relata que é muito melhor encarar o confinamento que os duros, longos e caros quatro anos dentro de uma faculdade de comunicação. "Enquanto isso, muitos comunicadores, de verdade, engrossam as filas de desempregados que marcam a área dos profissionais de rádio e TV", concluindo o texto.

2 comentários:

nelsontucci disse...

É a institucionalização da PALHAÇADA, do deboche...

É conjugar-se o verbo AVILTAR na "primeira pessoa" humilhada: o jornalista sério(a) que dá um duro danado para fazer deste país alguma coisa mais decente do que encontrou.

Kaue disse...

É, hoje em dia as pessoas pegam um microfone e já se acham jornalistas. Não sabem o duro danado que as pessoas competentes dão na faculdade para ser formarem. Hoje em dia todo mundo é modelo, atriz, cantora e agora jornalista; que palhaçada. Os BBBs então acham que vão apresentar o jornal nacional.
Que vergonha pro pais.