segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Geisy volta a ser notícia

Pessoas morrendo em enchentes pavorosas e em terremotos avassaladores, mas Geisy Arruda, a estudante de turismo que foi à universidade usando micro vestido, ainda foi destaque no Fantástico deste domingo.

A moça aparece com um novo visual, "recauchutada" como diz a revista eletrônica semanal. Até o médico que lipou a estudante teve direito a entrevista para explicar o fascinante procedimento de tirar gordura abdominal para injetar no bumbum - talvez no intuito de dar algum tom de conteúdo à reportagem que por si é tão vazia.

Francamente, o Fantástico já teve dias melhores. E Geisy também já teve seus 15 minutos de fama (talvez até mais que isso). Me digam, por que requentar a pauta?

Tantas tragédias acontecendo, tantas pessoas sofrendo. Tanta invenção interessante que merece destaque, tanta gente brilhante que precisa de espaço. Gostaria sinceramente de entender o motivo de tamanha babaquice. Fica aqui a minha crítica e lamentação pelo desperdício de um horário tão nobre.

Um comentário:

Cissa Ramalho disse...

Concordo com você. Como podem dar tanto crédito a uma pessoa como ela? Tudo bem que os estudantes pegaram pesado, mas, certamente, de santinha ela não tem nada. Além disso,já deu o que tinha que dar. Pautas mais interessantes existem por aí. Vamos ajudar o Fantástico a pensar em algumas?